MASSAGEADOR FACIAL DE LIMPEZA VISAPURE SOFT SENSOR PHILIPS

O novo aparelho de limpeza facial da Philips, Visapure Soft Sensor, chega para oferecer uma limpeza de pele mais completa e uma suave exfoliação para todo o rosto, que deixarão sua pele ainda mais bonita e saudável.
Suas escovas, especialmente desenvolvidas para proporcionar a melhor limpeza, são macias e se adaptam suavemente ao rosto, limpando em profundidade sem agredir à pele.
Desenvolvido com o apoio de dermatologistas para gerar os melhores resultados na limpeza facial, o novo Visapure Soft Sensor, possui um design ergonômico e a mais avançada tecnologia. Por isso, auxilia a remover as impurezas com suavidade, podendo ser utilizado diariamente, com seus produtos habituais de limpeza, ou para uma ação mais intensiva (exfoliação), sempre resultando em uma pele lisa e muito macia.

-Sensor de pressão suave + Seletor de intensidade. Exclusivo sensor de pressão ajusta automaticamente a pressão da escova sobre a face para proporcionar os melhores resultados e uma suave limpeza. Utilize a seleção mais leve para uso diário ou para peles mais sensíveis. Utilize a intensidade mais forte para uma limpeza mais profunda.
-Escova de Limpeza. A superfície curva da escova segue os contornos do rosto efetuando uma limpeza suave e ainda mais eficaz. Utilize com o seu produto de limpeza habitual.
-Escova de Exfoliação. Os filamentos mais compridos da escova removem as impurezas e efetuam uma exfoliação suave das células mortas da pele. Para uma exfoliação mais eficiente, utilize com seu produto de limpeza habitual.
-Filamentos Redondos. Filamentos redondos extra macios que proporcionam um maior cuidado com a pele.
-À prova d'água. Por ser à prova d'água, o Visapure pode ser utilizado durante o banho, além de ser mais higiênico, pois suas escovas podem ser facilmente lavadas sob água corrente.
-Recarregável. O aparelho é recarregável, o que possibilita ao usuário uma maior mobilidade (autonomia estimada de 30 min).
-Acompanha elegante embalagem para guardar e levar em viagens.

Potência: 0,23 W
Consumo: 0,00023 kWh
Cor Marfim
Número de escovas 2
Aproximadamente 18cm de altura
Peso liq. aproximado: 155g

Garantia do fornecedor: 1 ano

Fornecedor - PhilipsDADOS DA GARANTIA: SKU: 146991 Garantia (em meses): 24 SKU: 146992 Garantia (em meses): 24


Um comentário:

alvis disse...

Well, It is working with dermatologists to advance a new and best way to cleanse, Designed accurately with a woman's face in mind, Visapure Soft Sensor offers added able facial cleansing and affable exfoliation for admirable skin.

preço philips