PARCERIA NOVA COM IGSIKUÉ.

                                                OLÀ QUERIDOS

Vim falar sobre a nova PARCERIA,que já algum tempo fiz,porém estou atrasada,com meus Parceiros,pelas
Postagens,peço desculpa .
Bom,como estava falando a Empresa IGSIKUÈ,ela é uma Empresa Nacional  com 30 anos em vários segmentos,e
agora inovou,com produtos cosméticos Naturais.
Com a ÁGUA BIOATIVA VITA H2O,que faz verdadeiros milagre a pele.
Até pessoas FAMOSAS,como a Atriz JULIANA PÃES E GIOVANNA ANTONELLI ,se renderam a ÁGUA BIOATIVA VITA H2O.
Vamos conhecer mais da Empresa que tive muito prazer em fazer PARCERIA  IGSIKUÉ.


IgSikué - Água Bioativa Vita H2O



O Grupo Aratrop Industrial nasceu há 30 anos e desde então acompanha o crescimento do setor sucroalcooleiro, desenvolvendo tecnologias especificas de produtos e serviços para os processos de fabricação de açúcar e álcool, atuando também nos segmentos de papel e celulose, tintas e vernizes e tratamento de águas. Com portfólio de vários projetos relacionados ao crescimento das comunidades e ações que valorizam o respeito às pessoas e ao meio ambiente, a empresa tem foco em práticas sustentáveis, como o uso responsável da água em projetos de tecnologia de reuso, melhoria da qualidade de água industrial, potável, ETA (Estação Tratamento de Água) e ETE (Estação Tratamento Esgoto). Após a decisão definitiva do lançamento da Água Bioativa Vita H2O no mercado brasileiro de beleza, o Grupo Aratrop adquiriu a empresa IgSikué, de Ribeirão Preto. Desta forma, foi formada uma equipe de trabalho multidisciplinar formada por profissionais de diversas áreas. A idéia do projeto surgiu a partir da análise de pesquisas científicas, nacionais e internacionais, sobre as águas e alterações de propriedades biológicas e físico-químicas da água e o Prêmio Nobel de Química de 2003 para o cientista Peter Agre.

Vita H2O não é água comum, é Água Bioativa comprovadamente hidratante para todos os tipos de peles, especialmente para o cuidado da pele sensível e sensibilizada por tratamentos dermatológicos, limpeza excessiva, vento, frio, exposição ao sol e pós-barba.

A ÁGUA cria a VIDA e sua existência. Ela é um dos mais importantes fatores para a conservação da saude e ajuda no combate ao envelhecimento. Pensando nisso, criamos um produto que vai fazer uma grande diferença no seu dia a dia, o Vita H2O.

Vita H2O é um Hidratante Natural, que não agride sua pele, sem conservante, sem perfume e sem corante.

Seu uso constante repõe a hidratação perdida da pele, refresca, ajuda a combater o envelhecimento e alivia o desconforto causado por coceiras, ressecamento e vermelhidão.

A Água Bioativa H2O, origina-se de fontes de Alta Qualidade, aliada ao processo Water Cluster que reestrutura os aglomerados de moléculas de água deixando-os similares aos processos naturais ocorridos na formação e degelo dos icebergs.



A EMPRESA O Grupo Aratrop Industrial nasceu em 1982 e desde então acompanha o crescimento do setor sucroalcooleiro, desenvolvendo tecnologias especificas de produtos e serviços para os processos de fabricação de açúcar e álcool, atuando também nos segmentos de papel e celulose, tintas e vernizes e tratamento de águas. Após a decisão definitiva do lançamento da Água Bioativa Vita H2O no mercado brasileiro de beleza, o Grupo Aratrop adquiriu a empresa IgSikué, de Ribeirão Preto. Assita o video clicando ao lado:  http://youtu.be/z6MkFs2QIsA 
A TECNOLOGIA WATER CLUSTER
Água e Vida,Vita H2O é um produto natural que chega para valorizar a modernidade dos cuidados diários do rosto e da pele. Um produto comprovadamente hidratante indicado para todos os tipos de pele. Sua origem está nas fontes de qualidade, aliada ao processo Water Cluster® que reestrutura os aglomerados de moléculas de água deixando similares aos processos naturais ocorridos na formação e degelo dos Icebergs.Vita H2O é um Hidratante Natural com ação refrescante. Um recurso natural que passa por processo desenvolvido com tecnologia inovadora para revitalizar o dia a dia, desenvolvendo a hidratação perdida de sua pele do rosto e corpo com ação prolongada.
 Veja no link ao lado o que saiu na revista Veja sobre o produto:   http://trckrs.com/34295/
PRODUTO: ÁGUA BIOATIVA VITA H20  Água BIOATIVA‏, a revolução na Industria de Cosmético. Vita H2O é  uma exclusiva água hidratante, um produto inovador e ecológico.Vita H2O não é água comum, é Água Bioativa comprovadamente hidratante para todos os tipos de peles, especialmente para o cuidado da pele sensível e sensibilizada por tratamentos dermatológicos, limpeza excessiva, vento, frio, exposição ao sol e pós-barba. Em breve novos lançamentos de produtos ciom a tecnologia Water Cluster.
 video do produto:  http://youtu.be/mPzDQBeSEk8  
Video institucional: http://youtu.be/zebjkTYJLvU 

LANÇAMENTO:
Lançamento do produto no Jockey Club em São Paulo. http://youtu.be/vEYYD3_yRp8 
Lançamento da empresa em Ribeirão Preto.  http://youtu.be/IukK6K6O_tQ 



Vc que quer ter grandes oportunidades de ganhos bem remunerados,venha ser um revendedor da IGSIKUÈ.


A FANTÁSTICA OPORTUNIDADE DE GANHOS:  
Assita a apresentação de negócios e descubra quanto voce poderá ganhar mensalmente e o que você poderá construir até o fim do ano de 2011,  nesta empresa:  http://youtu.be/Sro-ZRkyXew   
ASSISTA A UMA CONFERENCIA ONLINE HOJE ÁS 21:00
Entre assim: C-seu nome/cidade/Humberto
PIONEIRÍSMO
A empresa IG SIKUÉ estará entrando em vários países do mundo. 
 Cadastre-se e seja pioneiro nesta que será a maior empresa Brasileira de redistribuição de renda em vendas diretas e marketing multinivel. 
www.igsikue.com.br     Patrocinador ID1



2 comentários:

Humberto disse...

Ola Cris, ficamos lisongeados com a nossa parceria e temos certeza que será muito benéfico as passoas conhecerem a Vita H2O, o único hidratante 100% natural do mundo com a tecnologia exclusiva da IG SIKUÉ.
Duas pequenas correções: A empresa é nacional e as famosas são, juliana Paes e jiovana Antonelli. Mais uma vez parabens pela iniciativa. Desejo-lhe muito sucesso!

Unknown disse...

MUITO OBRIGADA HUMBERTO,QUE A NOSSA PARCERIA DURE MUITO TEMPO.
JÁ FIZ A S DEVIDAS CORREÇÕES!!

MUITO SUCESSO PARA TI TAMBÉM!!