PARCERIA COM FEMININASTORE

                                                       OLÁ QUERIDOS
Vim falar da mais nova Parceria,que fiz,foi a FEMININASTORE,que é um site,que tem muitas marcas de produtos,que todas nós gostamos.
A Loja vende variedades de marcas,como Mac,Victoria Secret,Emporio Armani,Elf e outros.
Vamos conhecer melhor essa Nova Parceria.


Gostaria de começar esse blog apresentando a nossa marca: Feminina!!! Sugestivo hein... E nada é tão feminino  quanto o Glamour!!

     Quem nunca sonhou em entrar naquelas lojas lindas mas que de longe gritam: NÃO SOU PARA O SEU BICO!! Eu mesmo ja ouvi muitas vezes esse grito... hahahhahahaha

     Mas a oportunidade é uma dádiva e devemos nos curvar a ela sempre que ela nos procura... e foi ai que se juntaram a fome com a vontade de comer.

     Há mais ou menos (mais pra mais do que pra menos) conheci a pessoa que hoje se tornou uma das minhas melhores amigas e por ironia do destino ela viaja o mundo e compra tudo o que temos vontade de comprar (ai que invejaaaaaaaaaa)...

     Mas ao invés de morrer de inveja resolvi proporcionar a todas vocês a oportunidade de comprar a preços super acessíveis tudo o que quiserem de cosméticos e beleza das melhores marcas do mundo pelos melhores preços!!!

Essa minha amiga é esposa de um amigo do meu marido e nós amamos viajar. Eu n viajava mto por falta de cia, mas nós duas juntas começamos a viajar e comprar algumas poucas coisas e as pessoas proximas viam e queriam comprar da gente. E ai abrimos o negócio. Hj viajamos intercaladas para que uma sempre fique disponivel na loja.


Então essa é a história da Carol e sua Sócia.

BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA
Postar um comentário