CLARISONIC X OLAY PRO-X ADVANCED



A Clarisonic tem duas versões, o Clarisonic Plus e a versão para viagem, o Clarisonic Mia. A diferenca entre as duas versões, é que o Mia, além de ser menor,  tem apenas 1 velocidade, enquanto que o Clarisonic Plus tem 3 velocidades e uma escovinha para o corpo. A versão da Olay é comparada ao Clarisonic Mia.
Essas escovas de limpeza facial prometem fazer uma massagem profunda nos poros e assim, permitir que moléculas de sujeira, óleo, cravos, maquiagem e afins se dissolvam, ao mesmo tempo que esfolia a pele, removendo células mortas, melhorando o aspecto de linhas de expressão finas, removendo pele seca e melhorando a distribuição de oleosidade da pele. Tentador não é mesmo?
Após ler alguns reviews em sites de beauty por aqui, posso apontar algumas diferenças:

-        Tamanho da escovinha: De cara eu notei que apesar do design ser o mesmo, o Olay tem a circunferência da escovinha menor que o da Clarisonic Mia. Na prática, o Mia cobre uma superfície maior do rosto, mas nada de tão relevante assim, só vamos ter um pouco mais de trabalho com o Olay.
-        Vibração x Rotação: Enquanto a escova do Clarisonic Mia vibra, o da Olay faz rotações. Apesar da diferença no mecanismo, segundo o fabricante ambas conseguem fornecer uma ação de micro-massagem que limpa completamente e esfolia seis vezes melhor do que os métodos tradicionais à mão. A minha dúvida nesse quesito é se, talvez para peles sensíveis a vibração não seja menos agressiva que a rotação. Mas, segundo os relatos que eu li, a Olay tem cerdas flexíveis o sufientes para não causar irritação.
-        Velocidade: A escova da Olay tem duas velocidades, a Mia, apenas uma (o Clarisonic Plus, tem duas).
-        Desligamento automático: O Mia desliga automaticamente após 60 segundos (20 para sua testa, 20 para o seu nariz e queixo, 10 para cada lado do rosto), enquanto o Olay tem que ser desligado manualmente.
-        Carregador x Baterias:Eenquanto o Olay funciona com baterias , o Mia tem um carregador universal. Além de ser ecologicamente mais correto, o carregador universal é muito mais prático né?
-        Preço: Nesse aspecto a diferença é realmente grande, o Clarisonic Mia custa US$ 149,00 e o OlayPro-X Advanced Cleansing System custa a bagatela de US$ 30,00.

bjkocas

CRIS OLIVEIRA
Postar um comentário