BOTICÁRIO LANÇAMENTOS!!


O Boti resolveu "inovar" e lança hoje  embalagens roll-on de 10ml, a intenção é facilitar a vida das consumidoras: por ser portáteis e de fácil aplicação, a linha permite a utilização dos produtos em qualquer ocasião.

“O conceito roll-on para perfumaria é uma grande inovação no mercado brasileiro. Acreditamos que a novidade será muito bem recebida por nossas consumidoras que poderão levar suas fragrâncias preferidas na bolsa, em viagens e reaplicá-las com praticidade e rapidez, sempre que for necessário” comenta a gerente da Categoria de Perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli.
Sucessos como Floratta in Blue, Egeo Dolce Woman, Accordes e Lily Essence, todos em formato roll-on, chegam as 3 mil lojas da marca, a partir de 11 de Abril. 
Os lançamentos no novo formato 10 ml (frasco da Wheaton, tampa da Bristol, cartucho da Box Print e peças plásticas da Premierpack) chegam as 3 mil lojas da marca, a partir de 11 de Abril. São os sucessos: Floratta in Blue roll-on (R$ 19,90), Egeo Dolce Woman roll-on (R$ 21,90), Accordes roll-on (R$ 23,90) e Lilly Essence roll-on (R$ 39,90).

Postar um comentário