NOVA PARCERIA COM MAKE AUDREI CASATTI

                                  OLÁ QUERIDOS
Hoje vim a falar de uma Parceria que me deixou Mega feliz,por já ter ouvido e visto em alguns Blogs,sobre a Empresa e dona da Empresa,e seus Mega produtos,estou falando nada mais,nada menos,do que a AUDREI CASATTI,uma Empresa,que apesar do pouco tempo de vida,tem mostrado a o mercado Brasileiro,de cosméticos e maquiagens,que tem muita competência e brilho.
A Empresa da Dona,que se Audrei, com o mesmo nome da Empresa dela,a Empresa AUDREI CASATTI,é uma Empresa que tem crescido muito, graças os produtos de altíssima qualidade,e dos preços bem acessíveis.
Vamos conhecer mais da Empresa e a Dona da AUDREI CASATTI,a AUDREI.
Vou colocar abaixo,o que ela mesmo definiu sua Empresa.

Quem sou eu

A marca Audrei Casatti se confunde com a própria dona, que cansada de procurar produtos diferentes e com qualidade resolveu ela mesma preencher esta lacuna... Porque pagar tão caro em produtos de beleza? Por que não investir em produtos de qualidade com preço acessível a maioria das pessoas? " Audrei Casatti" Cores da moda, cores diferentes, para todos os gostos,para todas as pessoas sem discriminação.
A Audrei,a dona da Empresa,é super doce,simpática e muito humilde,respondeu a tds meus EMAIL-S,foi super prestativa,e muitíssimo educada,ela merece todo o sucesso do mundo,pois Empresários assim,como toda essa Humildade e Personalidade,é muito difícil de encontrar,pois ela apesar de todos,os afazeres,no dia a dia,que não são poucos, ela mesmo responde a tds os Email-s
Algumas das maquiagens,que é um Arraso,abaixo:
NÃO SÃO LINDOS!!
ABAIXO MAIS ALGUMAS FOTOS:




DEMAKILANTE                                    LANÇAMENTOS







Gente,tem muito mais coisinhas Lindas par vcs conhecerem:
VÁ AO SITE E CONFIRAM:
BJKOCAS
CRIS OLIVEIRA















Nenhum comentário: