NOVA PARCERIA COM LIB WET WIPES

                       OLÁ QUERIDOS


Hoje vim falar da Parceria com uma Empresa de renome,já há muito tempo no mercado.
Já tinha comentado Aqui e Aqui.
Então chega de suspense,a Empresa que com muito prazer
falo é a Lib Wet Wipes.
A Empresa existe a  33  anos,isso significa 3 décadas,de excelência e atitude,digo,atitude pelo tempo,em que ela,se estabelece,em nossas vidas,levando cada vez mais novidades e facilidades,para o dia a dia do consumidor.
Queridos,minha filha que hoje é uma moça usou os lencinhos
umedecidos da Lib Wet Wipes.
Vamos conhecer mais da Empresa que deixa,muitas Empresas
de queixo caído,por que,não é para qualquer Empresa ter 33 anos
de estabilidade.
Abaixo sobre a Empresa.


LIB é marca registrada da Promag Ind e Com Ltda, que tem 33 anos de mercado.Os lencinhos foram lançados há apenas 5 anos. Antes, o carro-chefe da empresa era o LIB Modelador de Seios (quem é que nunca usou um LIB, gente??). A empresa foi fundada pelo sr.Eleuthere Xanthakis (de origem grega).Em 1978 ele foi visitar parentes na Grécia e achou, junto com a esposa, sra.Cloris Xanthakis (brasileira), um protótipo de modelador de seios no mercado cosmético grego. Após algumas mudanças feitas pelos dois, foi patenteado um produto que se mantém inovador até hoje, conhecido como LIB. 



Aproveitando o sucesso nas vendas com um aumento de 9,6% em 2010, a Lib Wet Wipes – principal marca de lenços umedecidos - lançará uma nova campanha destinada às mulheres modernas, práticas e vaidosas. A criação da Agnelo Pacheco estará presente nas principais revistas femininas a partir de abril. 

A empresa, que está presente no mercado há 32 anos, pretende expor um de seus principais produtos, os lenços demaquilantes, em suas duas versões: para pele seca, e os direcionados às mulheres com pele normal, oleosa e mista.

O anúncio apresenta duas novas embalagens e mostra a imagem de uma mulher com maquiagem e o resultado depois de utilizar o produto - atrelando à sua eficiência. A frase “Mais que um demaquilante um verdadeiro tratamento de beleza.” reforça o mote da campanha e ressalta sua ação 4 em um 1: Lib é o único demaquilante do mercado que limpa, demaquila, hidrata e tonifica pele, removendo até a  maquiagem a prova d’água."



Então queridos,com certeza vcs já conhecem essa Empresa de Conceito Lib Wet Wipes.
Para conhecer todas as Novidades da Lib.
Acesse:


http://www.libwetwipes.com.br/


BJOKAS


CRIS OLIVEIRA





Nenhum comentário: