MEUS SUPLEMENTOS PARA BELEZA

                                                 OLÁ QUERIDOS


VOU COMPARTILHAR COM VCS O QUE  TOMADO  NOS ÚLTIMOS TEMPO,PARA OBTER MELHORES RESULTADOS NA PELE,CABELO,UNHAS,RUGAS E ATÉ MESMO A INSÓNIA.
BOM EU SEMPRE FUI UMA PESSOA QUE ADORAVA E SEMPRE ADOROU TOMAR VITAMINAS,EM CAPSÚLAS ,COMPRIDOS,POR ACHAR QUE SÓ ALIMENTAÇÃO,NÃO RESOLVE,POIS,TEM A QUANTIDADE EXATA TDS OS DIAS QUE UMA PESSOA TEM QUE TOMAR.
ENTÃO,QDO PASSEI NA DERMATOLOGISTA,EXPLIQUEI SOBRE MEU CABELO,CAINDO,UNHAS FRACAS.
ENTÃO ELA ME RECEITOU  VITALDERM E HAAR INTERN,E A TRÊS SEMANAS JÁ CONSEGUI EU E MINHA FAMÍLIA VER OS RESULTADOS DOS MEUS CABELOS,MAIS CHEIOS,E COMPRIDOS,NOSSA ESTOU MUITO FELIZ.
ABAIXO VAMOS VER OS PRODUTOS QUE TOMO TODOS OS DIAS,E PARA QUE SERVE:

DO LADO ESQUERDO PARA O DIREITO:
1 HAAR INTERN
2  VITALDERM
3 COLÁGENO E VIT.C
4 MELATONIN

DO LADO ESQUERDO PARA O DIREITO:
1 HAAR INTERN
2  VITALDERM 
3 COLÁGENO E VIT.C
4 MELATONIN

1 HAAR INTERN

O QUE DIZ O FABRICANTE:
Haar-Intern é um preparado biológico vegetal, para estímulo e renovação dos cabelos, bem como para a melhora de sua estrutura. Os elementos ativos estão sob a forma de gotas e drágeas.
Haar Intern contém, entre outros elementos, "Echinacea Purpurea", planta medicinal indígena da América do Norte cuja ação foi cientificamente comprovada pela moderna pesquisa dos medicamentos. Haar Intern possui vitaminas importantes, que dão às células germinativas impulsos de crescimento decisivo, que também fazem parte do composto.
Vitamina D que age sobre o crescimento dos cabelos e na fixação do cálcio e do fósforo nos ossos e dentes.
A Vitamina B6 age em casos de queda de origem seborréica, e a Vitamina A, cuja ação benéfica ficou comprovada em vários tipos de ocorrência de queda de cabelos, complementam a ação abrangente de Haar Intern.

O QUE ACHEI?
Nesta 3 semanas que estou tomando,estou achando ótimo,pois
para mim tem funcionado.
Parou de cair bastante,e ele está com mais volume,também cresceu,não
só eu como meu marido e filhos vem sentindo essa diferença,achei
super valido essa Vitamina.
NOta: 10


2 VITALDERM

O QUE O FABRICANTE DIZ:

O Vitalderm contém flavonóides (polifenóis) naturalmente presentes no cacau orgânico, sobretudo epicatequina e catequina, os quais são antioxidantes e desta forma podem auxiliar na prevenção de doenças e combater o envelhecimento celular provocado pela ação dos radicais livres.

Auxilia na hidratação suavizando, protegendo e nutrindo sua pele, de dentro para fora.

Segundo o Plantamed
Propriedades medicinais do cacau, do Theobroma cacao: antianginoso, anti-séptico, emoliente, excitante, tônico e vulnerário.

Indicações do Theobroma cacao: sementes: nefrites, bronquites, fraqueza, desânimo. 

O QUE ACHEI?

Também estou gostando,pois sinto minha pele mais hidratada,e estou um pouco mais
   animada,para fazer minhas coisas
                                                           NOTA:8


                                                   
                                                             3 COLÁGENO(É DA SAEDRA,MAIS QUEM FABRICA É BRASMED)
                           O QUE O FABRICANTE DIZ:


Colágeno Brasmed é fonte de proteína e vitamina C. Promove a saúde e a elasticidade da pele, aumentando a firmeza e a sustentação e previnindo a flacidez. Colágeno Brasmed beneficia a estrutura e aparência dos cabelos e unhas.
Descrição

Benefícios do Colágeno Brasmed

Descrição


  • Vitamina C



  • Fortalece os tecidos



  • Rico em proteínas



  • Descrição

    Ingredientes do Colágeno Brasmed

    Descrição

    Colágeno 300mg, Vitamina C 20mg.

                          Desde,que comecei tomar esse suplemento por conta própria,estou me sentindo bem.
                          Pois acho,que fiquei menos flácida e minha pele com mais elastidade.
                          Colágeno,esse eu não paro de tomar pois já falei,os Beneficios,que trás.
                          Para quem não lembra falei  AQUI  e  AQUI.
                          Está,mais que provado,que nós necessitamos,e nos fazem bem.




                                                       4 MELATONIN


                         Esse produto,comecei a tomar tb por conta própria,depois de várias pesquisas
                         pela internet,pois não conseguia dormir,e precisava algo que fosse natural.
                         Aí,descobri,ele pela internet,que só vende,fora do Brasil,e quem vende aqui
                         compra muito caro,então pedi para a Milena,que já falei  AQUI,ela é Dona
                         site www.sugoiart.com.br,que tem de tudo o que vc imagina,e se não tiver
                         é só falar com ela.
                         Bom continuando,achei que melhorou muito,pois hoje vou dormir morrendo
                         de sono as 02:30,E ANTIGAMENTE 05:30,SEM SONO.
                         A Melatonina,tem vários benefícios, falei deles  AQUI.
                                       NOTA 10 



    BOM TENHO GOSTADO MUITO DOS PRODUTOS QUE TENHO USADO,ATÉ AGORA
    SÓ ME FIZERAM BEM.
    E VCS USAM ALGUM SUPLEMENTOS?
    PENSAM EM USAR?


    BJKOCAS


    CRIS OLIVEIRA

    2 comentários:

    Caroline Duarte disse...

    Você tem fotos do antes e de pois com o haar intern? Eu to interessanda em usar...

    www.cahbeleia.blogspot.com

    Unknown disse...

    Oii gostou do hair intern?
    Bjs, Bruna.
    Moranguinhu e Make