Lib Wet Wipes lança novos lenços demaquilantes com ação 4 em 1



Aproveitando o sucesso nas vendas com um aumento de 9,6% em 2010, a Lib Wet Wipes – principal marca de lenços umedecidos - lançará uma nova campanha destinada às mulheres modernas, práticas e vaidosas. A criação da Agnelo Pacheco estará presente nas principais revistas femininas a partir de abril. Além disso, a campanha também contemplará uma ação inédita, com um minuto de exibição na estreia do programa da Hebe na Rede TV! no dia 15 de março.

A empresa, que está presente no mercado há 32 anos, pretende expor um de seus principais produtos, os lenços demaquilantes, em suas duas versões: para pele seca, e os direcionados às mulheres com pele normal, oleosa e mista.

O anúncio apresenta duas novas embalagens e mostra a imagem de uma mulher com maquiagem e o resultado depois de utilizar o produto - atrelando à sua eficiência. A frase “Mais que um demaquilante um verdadeiro tratamento de beleza.” reforça o mote da campanha e ressalta sua ação 4 em um 1: Lib é o único demaquilante do mercado que limpa, demaquila, hidrata e tonifica pele, removendo até a  maquiagem a prova d’água.


Postar um comentário