LANÇAMENTOS RISHON HAIKAI

                                                     OLÁ QUERIDOS

VCS JÁ SABEM DA NOVIDADE,POIS É A RISHON,INOVANDO MAIS UMA VEZ,COM SEU
CONHECIMENTO,EM CABELOS,AGORA NADA MAIS NADA MENOS,QUE CUIDAR COM PERFEIÇÃO DOS NOSSO ROSTO E CORPO,COM OS PRODUTOS DA LINHA HAIKAI.QUE QUER DIZER:
 Haikai - Palavra que nós ocidentais não sabemos traduzir senão com ênfase, é o epígrama lírico. São tercetos breves, versos. Nesses moldes surgem emoções, imagens, comparações, sugestões, suspiros, desejos, sonhos...de encantos intraduzíveis".






ALGUNS PRODUTOS ABAIXO:




Ionto Bioestimulante Bamboo Haikai 250ml




Solução eletrolítica que auxilia na prevenção da celulite, gordura localizada e flacidez dérmica, tendo penetração profunda e rápida. 
Tem atuação potencializada quando usado com micro-correntes e iontoforense (+). Pode ser usado com manta térmica quando associado à argila verde.
 
Instruções de uso: Espalhar leve camada em toda a região desejada e ionizar. Por ser solução eletrolítica, pode ser ionizado na polaridade positiva e negativa. Pode ser utilizado em equipamento de eletroporação ou ultrasom. 


Sabonete Líquido Facial Shitake Haikai 250mlPara hidratação de peles normais e secas e em especial para as desvitalizadas. Proporcion mais firmeza e elasticidade à pele.
 
Extrato de shitake: fonte de vitaminas e minerais, aminoácidos, enzimas, fibras e derivados do ácido nucléico. Contém a forma sólida do álcool ergosterol, que pode ser convertido pela radiação solar em vitamina D. Possui ação antioxidante, entienvelhecimento, hidratante e nutritiva. 


Sabonete Esfoliante Facial Shitake Haikai 250ml
Para hidratação de peles normais e secas e em especial para as desvitalizadas. Proporcion mais firmeza e elasticidade à pele.
 
Extrato de shitake: fonte de vitaminas e minerais, aminoácidos, enzimas, fibras e derivados do ácido nucléico. Contém a forma sólida do álcool ergosterol, que pode ser convertido pela radiação solar em vitamina D. Possui ação antioxidante, entienvelhecimento, hidratante e nutritiva. 




Peeling Cereja e Shitake Haikai 200gCreme esfoliante, remove impurezas, células mortas e desobstrui os poros. Enriquecido com extrato de hitake e cereja que protegerá a pele durante a esfoliação, repondo aminoácidos, vitaminas e minerais essenciais ao equilíbrio natural da pele. Estes extratos, associados à proteína do trigo, proporcionarão uma aparência luminosa e viço à pele seca ou sensível. Indicado pára gomagem facial e corporal.



Tônico Adstringerte Bamboo e Mirra Haikai 250ml


Restabelece a barreira natural da pele e reequilibra o pH. Contém em sua formulação emolientes naturais, como extrato de mirra e extrato de bamboo, fontes de vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais para a proteção antioxidante e nutritiva.
A proteína do trigo finaliza a etapa de higienização, formando filme protetor sobre a pele, evitando a perda de água, deixando uma agradável sensação de maciez e refrescância.



Máscara Facial Cereja e Shitake Haikai 200gMáscara desenvolvida com alta tecnologia para revitalização da pele. Contém extrato de cereja, fonte de vitamina A e C, que restauram a barreira cutânea e a protege contra a ação nociva dos radicais livres.
O extrato de shitake e a proteína do trigo atuam aumentando a firmeza, elasticidade e hidratando as peles normais, secas e em especial as desvitalizadas.






Solução de Trietanolamina Haikai 1000mlAjuda a dilatar os poros na medida certa e amolece a capa córnea para que a remoção de comedões ocorra de forma mais confortável para o cliente.
 
Instruções de uso: aplicar com compressas. Deixar agir de 10 a 15 minutos. Proceder a extração. Retirar o produto com água.


Óleo de Massagem Corporal Haikai 250ml


 
Extrato de shitake: fonte de vitaminas e minerais, aminoácidos, enzimas, fibras e derivados do ácido nucléico. Contém a forma sólida do álcool ergosterol, que pode ser convertido pela radiação solar em vitamina D. Possui ação antioxidante, entienvelhecimento, hidratante e nutritiva. 



Creme Nutritivo ProArroz e Cereja Haikai 250mlCreme desenvolvido com alta tecnologia para estimular a recuperação do relevo cutâneo. Contém extrato de cereja, fonte de vitamina A e C, que restauram a barreira cutânea e a protege contra a ação nociva dos radicais livres.
A associação proarroz e hidroavance atua sinergicamente aumentando a firmeza, elasticidade e hidratação da pele.
 
Instruções de uso: aplicar o produto na pele limpa e preferencialmente após o uso  da máscara de cereja com shitake haikai.






Deo Hidratante Redutor Corporal Haikai 500gRestabelece a barreira natural da pele e reequilibra o pH.
Contém em sua formulação emolientes naturais, como extrato de mirra e extrato de bamboo, fontes de vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais para a proteção, antioxidante e nutritiva. a proteína do trigo finaliza a etapa de higienização, formando filme protetor sobre a pele, evitando a perda da água, deixando uma agradável sensação de macies e refrescância.




Máscara Facial Gold Haikai 100gBiominerals gold: ouro orgãnico obtido por processo biotecnológico utilizando-se saccharomyces cerevisa como substrato. Em termos de benefícios a níveis celulares mais profundos, o ouro é muito bom para restabelecer a perda da propriedade de elasticidade dos tecidos. O ouro diminui a quebra do colágeno e a quebra de elastina, prevenindo a flacidez da pele.
Acticalm: contém ativos que além de atuarem como antioxidantes, também previnem a desidratação causada pela exposição ao RUV. Proporciona hidratação profunda sem aspecto gorduroso, além de oferecer manutenção da hidratação.



Máscara Corporal Argila Verde Haikai 500gRico em oligoelementos, como ferro, sódio, potássio e solício, a argila verde promove a remineralização e hidratação profunda, tendo ação estimulante e purificante.
Contém arnica, algas fucus, hera, erva-mate, castanha da índia, centella asiática e cavalinha, que agem sinergicamente aumentando o metabolismo das gorduras, estimulando sua queima. Este complexo vegetal age também descongestionando o tecido por sua ação antiinflamatória.



Creme de Massagem Bioex Haikai 500g
Bioex  antilipêmico (complexo vegetal de arnica, algas fucus, hera, erva-mate, castanha da índia, centella asiática e cavalinha): antilipêmico, antiinflamatório, descongestionante, vasoconstrutor, estimulador metabólico e ativador da microcirculação.
 
Extrato de bamboo: é rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C, possui propriedades restauradoras, hidratantes, emolientes, protetoras e antilipêmicas.
 
Extrato de shitake: fonte de vitaminas e minerais, aminoácidos, enzimas, fibras e derivados do ácido nucléico. Contém a forma sólida do álcool ergosterol, que pode ser convertido pela radiação solar em vitamina D. Possui ação antioxidante, entienvelhecimento, hidratante e nutritiva. 


Creme Ultra Nutritivo Noturno Haikai 100gDurante a noite a pele está mais receptivo aos tratamentos que reforçam os sistemas de proteção e reparação celular. O exclusivo sistema anti-ox night possui ação global sobre todas as manifestações do envelhecimento cutâneo, através da associação balanceada e sinérgica de tecnologias de última geração em biopeptídeos, micro-nutrientes e potentes antioxidantes.




Creme de Massagem DMAE Haikai 500gProteína do trigo: proteína de alto peso molecular formadora de filme. Diminui a irritação dos tensoativos. No trigo, as proteínas de reserva são denominadas gluteninas e gliadinas, e são naturalmente ricas em prolina e glutamina, dois dos 20 aminoácidos essenciais ao homem.
DMAE: o DMAE aumenta os níveis de acetilcolina, substância produzida pelo organismo, responsável pela estrutura das fibras musculares. Com isso, os músculos ganham firmeza esticando a pele e diminuindo as linhas de expressão.
Extrato de ginkco biloba: combate os radicais livres e inibe a destruição do colágeno, sendo indicado como tratamento profilático do envelhecimento celular e tratamento estético da éle.


BOM GENTE ESSES SÃO ALGUNS DE MUITOS PRODUTOS DA LINHA.

VÁ AO SITE PARA CONHECER TODA LINHA:



BJOKAS


CRIS OLIVEIRA

 


Nenhum comentário: