SOBRE PARCERIAS

                                            OLÁ QUERIDOS


HOJE VIM POSTAR ALGO QUE JÁ,HÁ ALGUM TEMPO VEM ME INCOMODANDO,SOBRE A
FORMA QUE MUITAS BLOGUEIRAS,FALAM E CRITICAM  PARCERIAS,MELHOR,QUEM FAZ
PARCERIAS COM EMPRESAS.
BOM ACHO,QUE ISSO É OPINIÃO INDIVIDUAL DE CADA UM,POIS É DEMOCRACIA,VC FALAR O QUE QUISER.
SÓ QUE ACHO,QUE CADA UMA DEVIA OLHAR MAIS PARA SEU BLOG,E NÃO FICAR DESVALORIZANDO TANTO O TRABALHO,DE QUE FAZ  PARCERIAS,HORA BOLAS.
PENSO EU QUE O SOL NASCE PARA TODAS,ACHO QUE O PROBLEMA É DE CADA UMA,
SE FAZ OU NÃO,SE CADA UMA TOMASSE CONTA DE SUA VIDA E EXCLUSIVAMENTE DE SEU BLOG,NÓS TODAS PODERÍAMOS SER VERDADEIRAMENTE,MAIS FELIZES.
VOU COLOCAR AQUI UM TEXTO MUITO BEM FEITO,SOBRE PARCERIAS,QUE O BLOG DA
Passando blush, FEZ. FAÇO MINHAS PALAVRAS A DELA,OK!!

 PARCERIAS COM EMPRESAS

Ao contrário do que eu tenho lido bastante, eu acho que esse tipo de parceria com empresas (muito comum em blogs) é bom para o leitor e para o autor do blog. Quando uma empresa te procura é porque você está fazendo algo de bom, concorda? Se você aceita o contrato com a empresa é porque você acredita e confia na empresa e em seus produtos, concorda? Mas se você quiser ganhar produtos a toa e falar que tudo é bom problema é seu, mas pode ter certeza que as pessoas vão se tocar disso.
Eu sou uma pessoa com a mente completamente marketeira e ninguém muda minha opinião sobre esse assunto, não adianta. O marketing e a publicidade está em todos os lugares, e as redes sociais s ão as mais novas armas/foco disso. As empresas tem buscado cada vez mais se aproximar de seus clientes/consumidores, e o blog é uma forma nova disso, afinal estão tratando de cliente falando para outro cliente.
Quando eu, Priscila, recebo uma proposta eu analiso o produto e ai vejo se vale a pena ou não aceitar. No caso das empresas que me mandam coisas e eu falo deles, todos estão cientes de que se eu não gostar, eu vou falar (e vocês vão ver isso no meu próximo vídeo).
Outra coisa que eu acho importante é que isso dá conhecimento a mim de produtos novos e a vocês também. Além do que, nem tudo que eu acho legal, você pode achar (isso você também vai ver no próximo vídeo).
Pra mim, quanto mais produtos/marcas eu conhecer, melhor, porque assim vou poder comparar tudo. Ou vocês acham que eu vou sair comprando tudo para fins jornalísticos?

Postar um comentário