VOLTANDO AOS POUCOS

           OLÁ QUERIDOS
Vim falar,que consegui a internet voltou,porém,estou com outros problemas,meio sério,que vou comentar por cima,e por isso,vou ficar postar por alguns dias.
Estou,de mudança,de casa forçada,pois,o muro da minha vizinha desabou!!! É literalmente,desabou,e ela deve que sair da casa,pois corre,risco de desabar toda a casa,e conseqüentemente,como sou vizinha,do lado,melhor geminada a casa dela,as casas tanto minha e dela,e de outro vizinho,foram interditadas,pela Defesa civil.
Estou de mudança,pra ontem,estou vendo casa,e resolvendo,como vai ficar com a imobiliária,por isso,assim que puder,e de preferência,qdo estiver em outra casa,vou postar,por favor não esqueçam de mim!!!
Agora mais do nunca preciso de vcs!!
Quanto ao sorteio,terá continuidade,e falaremos na data certa,quem ganhou.


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA!! 

Um comentário:

«SmokeyEyesLover» disse...

Lindezzaaa!
Vai dar tudo certo querida,mantenha a calma e saiba que estarei orando e torcendo por vcs!
Bêezuu grande Cris e família!!

Monika