PERFUMES QUE USO ATUALMENTE

          OLÁ QUERIDOS.
Bom hoje,sabadão de madruga,sem sono,como a maioria dos dias,vim falar,dos perfuminhos,que ultimamente uso,na realidade,hoje em dia eu sou mais colônias,acho,que quase tudo na vida é fase,de gostar,não gostar mais,principalmente,cheiros,como perfumes.
Acho colônia,mais leve,te deixa fresquinha,principalmente no verão.
Bom,abaixo,os perfumes:
FLORATTA IN ROSE (BOTICÁRIO)  E  LAGUNA(SALVADOR DALI)




Gosto bastante do Floratta,ganhei do meu Amor,faz
um Ano.Ele é o 2º frasco,por ser o 2º frasco,estou
começando,a enjoar.
Mais recomendo,pois é docinho,sem ser enjoativo.
NOTA: 9,0




Ganhei de mamis,gostei bastante,mais uso pouco
porque,eu acho ele enjoativo,por importado,acho
bem forte,porém marcante e sexy.
NOTA: 8,0





Esse é o Natura se não me engano é Breu
Branco,até já acabou,porque como disse,eu 
estou gostando,mais de colônia,acho muito
cheiroso,delícia!!
Depois do banho então é tudo!!
NOTA: 9,5



Esse é da Victoria Secret,
colônia Pear Glace(Perâ)
Ganhei do meu Amor,
no começo,como usava o hidratante
da mesma linha,e o mesmo cheiro,amei.
Depois,me enjoou bastante,aí dei pra minha
filha,que fez,bom proveito.
Cheirinho de Pêra.
NOTA: 7,0

Esses,são no momento os perfuminhos,que
uso.
E vc,qual perfume usa??
Já usou algum destes??

BJOKAS

Postado por: Cris Oliveira




Um comentário:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Ola
Te conhecendo e te seguindo.
Eu nunca usei nenhum deles! Estou usando o Hoje feminino da natura e o puro breu da mesma tbm!
Gosto do DKNY be delicious tbm!...
Passe no meu blog, vc sera bem vinda!
http://belezaf5.blogspot.com/
E rola um sorteio da natura la! Procure na aba "meus Sorteios"
beijinhos!
=D