MIMOS DE NATAL DA DERMAPHYTO

                        OLÁ QUERIDOS
Vim falar para vcs,que desde do ano Passado,firmei,uma super parceria com a DERMAPHYTO,uma Empresa,que respeita o meio ambiente,e não testa seus produtos em animais,que eu particularmente fico muito Feliz por isso.
Como dizia,adoro seus produtos,desde da primeira,vez,que a Nara,que cuida do setor,me enviou os produtos,que aqui,falei.
Pois,bem ela me enviou um super Kit de natal,para eu experimentar,e dizer o que achei.
Fiquei muito Feliz,nem esperava pela surpresa.
Posso,falar que tive surpresas bem agradáveis em Dezembro.
Abaixo vou mostrar o que a Nara,me enviou.







Estou usando todos,e um já até terminei,com o Hidratante para os pés,e vou falar o que achei.

A DERMAPHYTO,tem uma linha completa para cuidados com as unhas,pés e mãos.
Para saber mais sobre os produtos,acessem:


Postado por: CRIS OLIVEIRA

Nenhum comentário: