FARINHA DE UVA


Antes de mais nada, a farinha de uva só é melhor que a uva quando usada por diabéticospor causa da frutose, de longe a fruta fresca é muito superior em todos os aspectos. Se você não tem restrição quanto ao consumo da uva, não troque o fruto pela farinha.
Como fazer a Farinha de uva, farinha de uva beneficios,farinha de uva para que serve, farinha de uva uarini,farinha de uva vermelha, farinha de uva vitalab,comprar farinha de uva,comer farinha de uva,
Uvas
A farinha de uva é comercializada por valores exorbitantes, isto porque a ondas das farinhas de frutas está na moda. A farinha de uva é fabricada a partir dos dejetos descartados pela industria do vinho e sucos, e do óleo de sementes.
Compar uvas frescas para transformar em farinhas é no mínimo um sacrilégio. Até porque existem variedades de farinhas e produtos e cada um tem finalidade específica. O melhor é comprar mesmo.
Já é conhecido que comprovadamente que a farinha de uva diminui o nível do colesterol ruim, o LDL, inibe o aparecimento de varizes, porque ativa a circulação e retarda o envelhecimento. Então pense, se a farinha que é feita de restos faz tudo isto, o que a fruta fresca é capaz de fazer?

A uva evita a deficiência na visão e audição, auxilia na prevenção de problemas cardiovasculares isto porque é excelente anti-oxidante, e desta propriedade pode contabilizar também a prevenção de danos no fibroma, o combate de doenças na pele etc, pois suas propriedades atuam diretamente sobre o sangue.
A casca deve ser ingerida junto com a polpa, descartando a maioria das sementes, pois se mastigá-las agride a língua.

Como é feito a Farinha de Uva

A farinha de uva como dito antes é fabricada a partir dos resíduos descartados pela agroindústria, na fabricação de derivados da uva. Até pouco tempo este material era considerado lixo.
A grande vantagem do consumo de farinha de uva está no fato dos diabéticos não poderem consumir as frutas em quantidades razoáveis, a ingestão de algumas frutas já é suficiente para aparecer os sintomas devido a alta concentração de frutose.
A farinha de sementes de uva é também benéfica à saúde, pois a farinha é composta de 76% de fibras, segundo os pesquisadores possui alta quantidade de flavonóides, também é antioxidante, cuja principal função é combater os radicais livres e herdou da fruta a prevenção do envelhecimento e das doenças degenerativas

Benefícios da Farinha de Uva

  • Auxilia no tratamento de doenças circulatórias
  • Diminui o aparecimento das varizes;
  • Auxilia na prevenção de problemas cardiovasculares;
  • Auxilia na prevenção do endurecimento das artérias;
  • Auxilia na prevenção da artrite;
  • Ajuda a minimizar danos no fibroma;
  • Evita a deficiência de visão e audição;
  • Ajuda no combate das doenças de pele, como psoríase e eczema.

Indicações do produto

Isento de Registro – Resolução nº 278/2005

Apresentação: Frasco contendo 200g.
  
Recomendação de Uso: Ingerir 15g a 30g ao dia (1 ½ a 3 colheres de sopa). É sugerido o uso com shakes, iogurtes, frutas amassadas, sopas e no preparo de doces, pães, bolos, empanados e pizzas doces.
   
Observação: Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária. Mulheres grávidas ou que amamentam e crianças somente devem consumir este produto sob orientação médica ou do nutricionista.

Não contém glúten.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças”.



www.vitahervas.com.br


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA


Postar um comentário