MIMOS QUE RECEBI DA FARMÁCIA TUPÃ

          OLÁ AMADAS


Hoje vim falar dos Mimos ,que recebi da Parceria Farmácia tupã,pois já falei dela aqui no Blog.
Então vim mostrar,o que vou começar a usar daqui uma semana,adorei o que me enviaram,pois toda mulher quer ficar,com o corpo em forma e os seios,hidratados e com aumento,não estou falando de silicone,mais de uma loção,que faz aumentar os seios,e um emagrecedor,que diminui o apetite e ainda faz vc perder gordura localizada,e emagrecer.
Bom,vou mostrar as fotos abaixo.
Assim,que usar,venho e faço uma resenha dizendo o que achei:






CITRUS AURANTIUM/FASEOLAMINA/CARALLUMA FIMBRIATA  E   COMMIPHEROLINE 1%


CARALLUMA E CITRUS AURANTIUM E FASEOLAMINA

Caralluma Fimbriata é uma erva medicinal que se orgina na India e é usada como supressor do apetite já por muitos anos. A Caralluma é considerada um cactus suculento e quando ingerida ela bloqueia a atividade de várias enzimas responsáveis pela formação de gordura forçando o organismo a queimar a gordura armazenada. A Caralluma também funciona controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, o que faz com você tenha a sensação de estômago cheio. A Caralluma Fimbriata tem como principal benefício a perda de peso.

Citrus Aurantium: é obtido da laranja amarga, acelera o metabolismo, promove um maior gasto de calorias e queima os estoques de gordura. Essa substância se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo sem interferir no sistema cardiovascular. Melhora o processo digestivo atuando também como desintoxicante do fígado. Além disso, alguns estudos comprovaram que a substância, por promover mais energia, estimula a liberação de adrenalina, o que deixa a pessoa muito mais disposta. O citrus aurantium também deixa os aminoácidos mais acessíveis para a formação de proteína, o que é indispensável para quem deseja ganhar e tonificar os músculos do corpo. A substância também tem propriedade digestiva, melhorando a absorção dos nutrientes e protegendo o estômago.

A Faseolamina: é extraído do feijão branco. Atua na queima dos carboidratos melhora o funcionamento do intestino porque, além do carboidrato não absorvido, aumenta o volume das fezes.Extraída da planta Phaseolus vulgaris, a Faseolamina é uma glicoproteína que possui com principal propriedade a capacidade de inibir a ação da enzima alfa-amilase. Quando ingerida, inibe a ação da enzima amilase e, conseqüentemente, a conversão de carboidratos em glicose (açúcar) é suprimida. A prevenção desta conversão obstrui a absorção de uma porção dos carboidratos na forma de glicose ingeridos todos os dias, eliminando açúcares e as calorias atribuídas a eles, resultando em uma diminuição das reservas de gordura. Os carboidratos que são normalmente armazenados pelo corpo na forma de gorduras serão eliminados sem causar qualquer efeito negativo. In Vitro, 1g de Faseolamina é capaz de inibir a conversão de 454g de carboidratos, o que significa cerca de 1800 Kcal.Impede a absorção de 15% do carboidrato consumido e ajuda a diminuir o "peso" desses alimentos. Além disso, melhora o funcionamento do intestino pois o carboidrato não absorvido aumenta o volume das fezes e a faseolamina contém fibras. Segundo estudo da Faculdade de Medicina de Extremadura, na Espanha, a faseolamina, reduzindo os níveis de açúcar no sangue, ajuda a controlar o apetite também. Como conseqüência, há uma diminuição dos estoques de gordura localizados na região abdominal.

Carboidratos x Obesidade:

Carboidratos são macromoléculas formadas por numerosos monômeros de açúcar encontrados no amido e consideradas fontes de energia orgânica fundamentais para a realização de atividades físicas e químicas. A ingestão de alimentos amiláceos, como arroz, feijão e batata, desencadeia um complexo e intrincado processo digestivo dos carboidratos por duas vias metabólicas. Eles podem ser imediatamente queimados durante a realização de exercícios físicos ou transformados em açúcar e estocados nas células adiposas sob a forma de gordura enquanto aguarda o momento da sua transformação em energia. Este segundo processo só é possível graças à atuação de uma enzima digestiva, a alfa-amilase, que reduz as longas cadeias de carboidratos em moléculas menores de glicose. A alfa-amilase é sintetizada e liberada pelo pâncreas sempre que há ingestão de amido, que contribui com aproximadamente um terço do total de calorias ingeridas na dieta diária .


COMMIPHEROLINE 1%

 O envelhecimento da pele ocorre por vários fatores. Podem ser ambientais (poluição, exposição aos raios solares UV ...) ou da origem interna (desequilíbrio, stress hormonal?). Esses fatores levam às alterações nas propriedades mecânicas da pele. A redução do tecido adiposo e a degradação de componentes da matriz extracelular conduzem a uma perda da elasticidade, fazendo com que a pele se torne cada vez mais fina. Os primeiros sinais de envelhecimento aparecem nos olhos e na boca, são as chamadas linhas de expressão. Com o tempo, os braços e os seios também começam a perder a elasticidade gerando a flacidez.

O Commipheroline® é um ativo de origem vegetal, extraído da árvore indiana Commiphora mukul, utilizada há séculos na medicina Ayurvédica. Este ativo é fabricado pela multinacional francesa Soliance, uma das maiores fabricantes de ingredientes ativos naturais do mundo. Os dois princípios ativos desse cosmético, commipherol e commipherine, ajudam a aumentar a lipogêsene, que nada mais é do que o estoque de gordura nas células da hipoderme, ao mesmo tempo retardam a perda natural de gordura já existente na mama. Ao aumentar a reserva de gordura, Commipheroline® ajuda a manter o tônus da pele, consequentemente a pele fica mais firme e as rugas desaparecem graças ao Plumping effect (enchimento).

A idéia deste produto não é alterar definitivamente o tamanho dos seios, mas sim estimular com que as células de gordura acumulem mais gordura do que de costume, causando o aumento dos seios e a redução das rugas.

O Commipheroline® é a primeira substância de uma nova geração de matérias-primas baseadas no conceito ?Injection Like? e caracterizada por um inovador mecanismo de ação. Este método não invasivo pode ser aplicado no rosto, porém, em menor concentração. Por ser um produto natural, pode ser utilizado por mulheres de qualquer idade, pois não age nos níveis de hormônio da pele e sim na deposição de gordura.Commipheroline® é um Ativo 100% natural que promove o aumento dos seios.

Avaliação da eficácia de Commipheroline®

Testes in vivo realizados com 10 voluntárias, com idade entre 18 e 43 anos, comprovaram que a utilização do Commipheroline® a 1% em creme aplicado uma vez ao dia, durante 6 semanas, provocou um aumento dos seios de 2 a 4 centrímetros. Esse aumento foi constatado na 4ª e 6ª semana de aplicação do produto. Além disso, 70% das mulheres notaram uma melhora na qualidade cutânea da pele do busto e 80% das voluntárias observaram um aumento importante do busto.

Commipheroline® é um produto aprovado pelo Ecocert por ser um cosmético orgânico e ecológico, encontrado em farmácias de manipulação, que pode ser utilizado em produtos anti-envelhecimento e para aumentar os seios.


Então amadas,espero que tenham gostado,para maiores informações.
Acesse o site:



Postar um comentário