CREME PARA MÃOS( MAHOGANY)

Fiquei surpresa com a quantidade de produtos Mahogany disponíveis no site (também vendem on-line). Os sabonetes líquidos eu já conhecia, são maravilhosos, muito perfumados, e tem uma fórmula que realmente não resseca as mãos, mesmo lavando várias vezes, e eu lavo as mãos muuuuuiitas vezes por dia.
Experimentei uma amostra desse creme para mãos e unhas e também gostei muito. Segundo a Mahogany: "atua de forma específica para: mãos e cutículas - óleo de algodão (nutrição e hidratação), unhas - fortalecimento e flexibilidade (queratina e nutri-calcium), possui proteção solar, que evita o envelhecimento."
Na composição, além dos ativos descritos acima, destacam-se o Pca-Na (hidratante poderoso), os aminoácidos cisteína, serina e arginina (reconstrutores do epitélio) e o triclosan (antisséptico).
Minha impressão: A absorção é rápida, não é gorduroso e a fórmula é bem completa. Só não gostei do filtro solar, a limitadíssima benzofenona, que protege muito pouco contra os raios ultravioleta A, justamente os que atingem a pele mais profundamente, sendo os principais responsáveis pelo envelhecimento precoce e o câncer de pele. Será que o preço final aumentaria muito se usassem o tinosorb
Também não gostei muito do perfume, tem cheiro de lavanda ruim.
Preço: R$ 13,00 para um tubo com 60g.

Nenhum comentário: