MIMO DA PARCERIA PEELLINE

              OLÁ AMADAS

Hoje vim falar,sobre a parceria que tinha feito,já algumas semanas com a Empresa Peelline,que como falei é uma Empresa séria e idônea,que seus produtos são feitos da mais alta qualidade,com matéria prima naturais,sem ser aqueles produtos totalmente industrializados,também não testam em animais,seus produtos e sua linha é completa,para profissionais e consumidores finais(nós).
E o Senhor Gustavo da Peelline gentilmente me enviou um produto maravilhoso,que só de olhar e sentir o cheiro,estou adorando,eu já comecei a usar e já estou sentindo uma diferença,porém
farei a resenha desse produto daqui algumas semanas,para dizer mesmo que efeito teve em minha pele,ok!
Vamos ver o mimo maravilhoso,abaixo:


Me desculpem pelo flash,da última foto,agora que vi.
Bom continuando,o que recebi foi um creme nutritivo tonuspeel,que melhora a elasticidade.que também nutre e tonifica,feito com colágeno marinho,kiwi,cavalinha,equisetum arvense,aloe vera.
Como disse,estou começando a usar e senti já uma diferença,porém farei a resenha,dele mais pra frente.
Se vcs se interessaram,ou queiram conhecer toda Linha Peelline,acesse o site:

http://www.peelline.com.br/
                                                                                

Nenhum comentário: