BOTOX JÁ ERA,VENENO DE ABELHA MUITO MELHOR!

Segundo uma matéria retirada do site da UOL, a próxima moda agora será a máscara de veneno de abelha, confiram a reportagem:
Descobriram uma máscara de veneno de abelha que...parece milagre, funciona como um mini-lifting. Coisa séria. Foi testada e aprovada por uma equipe de terapeutas internacionais. Sem falar que a socialite Tatiana Guimarães (estilista de Brasília),  passou por essa experiência incrível e deu seu veredicto: fantástico! "Acordei sem olheiras e meu rosto.UM desfrute.. Quanto custou 550 dhs,não sei quanto daria em reais.


Tudo começa pulverizando seu rosto com uma névoa a base de flor de laranjeira, para ativar a renovação das células e curar os "estragos"que já aconteceram com a pele. Estresse, quem não tem?? Depois, uma "lavagem" com creme de limpeza e a aplicação de um exfoliante à base de "aloe vera". Isso "pica" um pouco, mas como as rugas ou as marcas (eles prometem) desaparecerão, respire fundo porque vai valer a pena.Finalmente, é aplicada a tal máscara de veneno de abelha. Só depois de 20 minutos ela é retirada e - imediatamente - o efeito é delicioso & maravilhoso. Tomara que essas "abelhas venenosas/milagrosas"cheguem logo no Brasil. 




E VCS AMADAS TERIAM CORAGEM,PARA EXPERIMENTAR??

Nenhum comentário: