CREMES PARA PÉS,QUE USEI

                                        OLÁ AMADAS


Vim falar dos cremes que usei e continuo usando para hidratação dos pés,e para recupera-los,melhor dizer,tirar asperezas e rachaduras.
Vamos lá,abaixo segue os cremes que uso eu sei eu o que acho deles.
Esses que vcs estão vendo acima,todos são para tratamentos
e hidratação dos pés,porém só usei o  pote grande de 960g,decor vermelho,o  nome é  Creme Hidratante pés indicação pele super
seca e aspereza dos pés.
O que achei dele: 
Bom,primeiro achei o cheiro agradável,não é super cheiroso,e
nem ruim,como disse cheiro agradável.
O segundo ponto,ele não é muito ralo e nem grosso demais,é 
razoável,e espalha fácil,porém demora um pouquinho para
desaparecer da pele.
Resultados: Usei uma semana,pra sentir se realmente,gostei, e
para minha surpresa,gostei,achei que apesar de não tirar rachaduras,os pés ficaram super macios e hidratados.
Acho que valeu a pena ter usado,pois eu ganhei da minha sogra
que já expliquei história do meu cunhado que trabalha com cosméticos e muitas vezes dá para minha sogra dar pra quem ela
quiser,e ela dá pra mim.
O preço imagino que deve ser uns máximo 15 reais,por quase 1 kg
é muito creme.
Nota; 7,0
Pois para um dez teria que ser muitíssimo cheiroso e  tirar rachaduras.




Esse creme acima é da marca  Vita Seiva, o nome dele é Desodorante hidratante para os pés refrescante (evita Rachadura
e Ressecamento)ele vem com Ureia e Confrei.
Esse eu gostei bem mais que o Kelma, pois ele consegue em pouco tempo quase acabar com rachadura,e ele tem o cheirinho de cânfora,e é bem refrescante,no calor maravilhoso usar ele,no
frio é meio ruim,pois com ele refresca,seu pés fica bem geladinho,
mais tirando isso,é muito bom,ele também ganhei da minha sogra.
A embalagem dele é de 240 g,mais rende muito,e é bem eficiente,deixa o pé sem rachaduras e macios.
Nota : 9,0 Para um dez,precisava ser mais potente ainda na rachadura,acabar mesmo com ela,e acho que deveria ter versão inverno,pra não ficar com pés gelado.


 Abaixo  o da avon.




 Esse da avon, me surpreendeu,pois eu comprei achando que seria 
mais um hidratante para os pés,e para minha surpresa,foi bem eficiente.
Vamos lá :
Ele é tipo um liquido,que vc tipo espirra,bem molinho,mesmo.
O cheiro dele,eu não gostei,tipo cânfora,com algum outro cheiro
não identificado.
Realmente,como eles fizeram a propaganda,desde da primeira 
aplicação,vc já vê efeito,como se os pés,calcanhares,ficassem
plastificados,não no sentido de plástico,mais no sentido,que a
rachadura,parece que se unem em uma só,e vc já sente menos
ásperas e hidratados.
Usei até acabar,e eu adorei esse produto,que esqueci de falar o 
nome Foot Woors,para pés da avon.
Preço promocional na época,acho que foi 13,00,não tenho certeza,não fiquem bravas comigo por não lembrar,(rsssss);
Vou começar a marcar os preços assim que comprar,pra não esquecer de colocar preços certos pra vcs!!
Nota: 9,0  Por causa do cheiro,que eu não gostei.


Sites: 
AVON:  www.avon.com.br
KELMA: www.kelma.com.br
VITA SEIVA: www.santecosmetica.com.br











2 comentários:

disse...

Esse Foot Works da Avon me interessou bastante! More em Brasília e neste período de seca meus calcanhares sem acabam rachando. Acho que vou experimentar!
Bjos.

http://maquiagemetal.blogspot.com/

Unknown disse...

OI MA,TD BEM.
CREIO QUE VC VAI GOSTAR MUITO.
BJS!!