COR DOS OLHOS

                                      OLÁ AMADAS


A parte do meu rosto que mais gosto é os olhos,que são castanhos 
esverdeados,e as vezes mel com verde clarissímo,uma mistureba(rsss).Mais tudo bem!!
E vcs minhas amadas qual cor dos olhos abaixo,que vcs se identificam??E qual parte do rosto que vcs,mais gostam??



Olhos castanhos esverdeados(o meu!!)





Olhos azuis



Olhos azincentados



Olhos Verdes



Olhos Castanhos Escuros



Olhos Negros



Olhos Castanhos



Olhos cor de mel


E vocês o que acharam desses,olhos??




BIG BJS Á TODOS!!

Um comentário:

Nutry Saúde disse...

Os meus olhos são os castanhos... aprendi fazer minha própria maquiagem e quando faço, os meus olhos se valorizam tanto que até eu nem acredito.
A parte que com certeza eu gosto em mim, e em qualquer pessoa são os olhos, alem de tudo é o espelho da alma da outra pessoa, podemos mentir mas os olhos nunca mentem não é rsrsrs