CREME DE TRATAMENTO REGENERADO PARA MÃOS.

                                  OLÁ AMADAS

Hoje eu estava vendo alguns sites,quando me deparei com
um produto.que por enquanto não vi,nem em drogarias ou
lojas de perfumaria.
Esse novo produto creio que seja muito bom,pois estou
falando da Linha da Neutrogena,que acho que todas
nós conhecemos,pelo menos de ouvir falar.
Creio que esse creme de tratamento regenerador para
mãos com fps 15,seja tão bom,quanto os outros.
Abaixo a foto dele:  


  creme+de+tratamento+regenerado+para+maos+com+fps15+75gr


Esse produto,eu não sei se já é vendido nas lojas físicas
do Brasil,porém eu encontrei ele no www.submarino.com.br
e ele estava indisponível,não deu para saber nem o valor,fiz uma pesquisa no google,e também nada.
Mas deixei pra submarino me avisar assim que chegar.

E vcs Amadas,conheciam esse produto??

Nenhum comentário: