PRESENTES-ARCHY-MAKE-UP

                                   OLÁ AMADAS E AMADOS


Td bem?
Desejo que sim.
Vim falar de uma PARCERIA,que tenho desde do começo do Blog.
Estou falando da Empresa ARCHY-MAKE-UP.
O querido Guilherme da Archy,enviou 1 Kit lindo para o Blog.
Então vamos conhecer o Mimo lindo!!



Esses produtos,da ARCHY MAKE-UP,foi lançamento da FEIRA BEAUTY FAIR,do ano
passado 2011.
Esses produtos,são ótimo,alías eu sou Suspeita falar dos produtos,da Archy que cada vez me
Surpreende,com tanta qualidade e preços justos.
O que mais me SURPREENDEU e fiquei ,muito feliz foi o DEMAQUILANTE,nossa que demaquilante,maravilhoso,sem explicação,pois não arde os olhos,nem se cair dentro,eu posso falar
com conhecimento de causa,PELE HIPER SENSÍVEL!! AMEI E RECOMENDADISSÍMO!!

Fiz um video falando de tds os produtos enviados,achei melhor,CONFIRAM:



Neste vídeo falei de tds os PRODUTOS,com detalhes,achei ótimo está conhecendo
esses Produtos da ARCHY MAKE-UP.
Acesse o site ,e as Redes Sociais.

Mais informações no site: www.archy.com.br






Sobre a Betulla Cosméticos:

Hoje, a Betulla possui as marcas próprias de esmaltes Dote e Argento, produtos para o corpo da Cia. da Natureza, linhas masculinas ZOG Ventury, com uma grande variedade de produtos. Além destas, possui as marcas licenciadas: Turma da Mônica Kids, Hello Kitty Baby Scooby Doo.

Apostando no crescimento contínuo do mercado de cosméticos, em 2009, a Betulla entra no segmento de maquiagem com o lançamento da linha Archy Make Up.

Para o sucesso de suas linhas, a Betulla investe em comunicação, realizando um mix que inclui promoção e merchandising, propaganda, assessoria de imprensa e marketing direto.

Os produtos da Betulla Cosméticos podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 0800 0197366 ou pelo e-mail sac@betulla.com.br. Acesse www.betulla.com.br


Confiança e credibilidade em produtos!



        
bjkocas
Cris
Postar um comentário